quarta-feira, 18 de maio de 2016

18 já cá cantam!

Na quinta-feira dia 12 fiz os meus 18 anos.
Foi o dia em que esqueci a dieta, comi pizza, bolo e rapei um tacho com chocolate derretido.
Recebi imensos miminhos e foi um dia super feliz para mim, estive sempre a rir. 
Na sexta foi hora de celebrar o meu aniversário com a minha segunda familia, a minha banda.
Mal cheguei recebi um big hug que mal conseguia respirar ahahah Para não falar nas brincadeiras e mais mimos que recebi. 
Hoje foi o último mimo, almocei com a minha princesa e depois tarde de mimo.
A verdade é que eu não queria fazer 18 anos, essa ideia assustava-me, muitas responsabilidades a caminho, uma fase adulta para vir. Mas depois disto tudo, percebi que a idade não é nada quando se tem as pessoas que mais se ama ao lado. 
Estou feliz ao lado de quem me faz feliz e eu amo isso.
Obrigada também a vocês por fazerem parte desta felicidade!


2 comentários: