segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cinema aqui vamos nós

Neste dias fiz um exame de pré-requisitos de música para uma universidade em Coimbra.
Correu super mal, as pessoas eram estupidas e eu quase que chorei a meio da minha audição.
Chumbei com 6.
Já me pus a ver novos cursos e encontrei um que junta tudo o que amo e posso vir a trabalhar nisso e ser feliz.
Cinema, na Covilhã, é o meu atual sonho.
Vou lutar para passar nos exames e ir com média suficiente para entrar.
Depois candidato-me, 1ª opção, Cinema na Covilhã, 2ª opção, o mesmo curso mas em Lisboa.
Podem estar a pensar que já ando a sonhar demasiado, que é cedo para pensar nessas coisas, mas se não for assim eu não vejo motivação para estudar, para conseguir passar nos exames.
Estou ansiosa e espero que seja desta que acerto.

Sem comentários:

Enviar um comentário