quarta-feira, 20 de abril de 2016

I'm Sorry!

Já não escrevo à dois meses, é verdade, e peço imensa desculpa por isso.
Muita coisa aconteceu na minha vida. Coisas muito más e algumas boas.
Admito que tenho tido tempos livres que poderia usar para o blog, mas não tenho sentido vontade de viver a minha vida. Na grande maioria destes dias lia para me abstrair, enfiava-me num mundo que não o meu, um mundo onde eu pudesse fugir dos dias terríveis que estava a passar. Quando não lia, estava com a minha baby que tem sido a pessoa mais excelente, sempre ao meu lado, a alegrar-me, a mimar-me e a proteger-me de tudo.
Das coisas que aconteceu:
- As minhas idas à clinica fazer tratamentos e treinos acabaram, agora estou por minha conta;
- Li 4 livros num mês, dos quais irei falar aqui no blog;
- Inscrevi-me para fazer o exame de Pré-requisitos de Música para a Universidade de Coimbra. Estou com a sensação que vou chumbar. É dia 6 de Maio na ESEC.
- Comecei as minhas aulas de código de condução;
- Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu avô. Foi-lhe diagnosticado cancro nos pulmões, que passou para o figado, pâncreas, ossos e cérebro o que lhe afetava a fala, a memória e o equilíbrio. Esteve internado no hospital durante um mês. Durante um mês a minha vida era escola-hospital-ir para casa jantar- adormecer enquanto lia algo. Faleceu no dia 10 deste mês. No dia anterior despediu-se de mim. No dia 10 de manhã ligaram cá para casa a dizer que se o quiséssemos ver vivo para ir rapidamente para o hospital. Fomos, e quando chegamos lá ele faleceu. Perdi um avô, um pai e um melhor amigo. O dia do funeral foi o dia mais horrível da minha vida.
- Com isto tudo também percebi o valor da amizade. Neste mau mês da minha vida, isolei-me de tudo e todos, sofria para dentro, sozinha, e tal como disse para fugir lia muitos livros. Apenas a Bae sabia. No dia do funeral recebo uma mensagem de uma rapariga da minha turma a desejar-me toda a força do mundo e mais 2 telefonemas de amigos. No dia a seguir, já tinha que ir às aulas, recebi um grande abraço dos meus amigos mais chegados e que passaram o resto da semana a fazer disparates para me animar e fazer esquecer um bocadinho a minha tristeza.
Mais uma vez peço desculpa por esta ausência muito grande.
Beijinhos

Imagem de grandfather, child, and family

1 comentário:

  1. Não precisas de pedir desculpa. Alem disso tens mais com que te preocupae na tua vida do que com o blog. Mas lembra-te que aqui também é um sitio para abrires o teu coração e deitares ca para fora toda a tua angústia.

    Beijinho grande!
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar