sexta-feira, 22 de abril de 2016

Motivação

Hoje, dia mundial da Terra, a minha escola organizou uma caminhada de 7km (mas na verdade fizemos 9km).
A caminha apesar de pequena foi muito boa, eu ia sempre à frente, a primeira do gigante grupo, grande maioria das vezes sozinha, o que me fez super bem, corri, andei, meti as mãos em ortigas, fiquei sem ar, pensei na minha vida, no meu futuro profissional, em mim e na Bae, descobri novos lugares e super bonitos para treinar e até mesmo relaxar e fugir do mundo, foi perfeito.
Depois fui ter com a minha mãe ao trabalho e 2 senhoras disseram que eu cada vez estava mais bonita, super diferente e muito mais magra (elas lembravam-se de mim na minha pior fase, quando era uma bolinha bem redonda).
Se eu já estava motivada por causa da caminhada me ter corrido tão bem, com o que ouvi depois só me motivou ainda mais a continuar os meus treinos, a minha dieta, a minha nova vida que eu tenho amado tanto.
Sabe bem ser saudável, ser ativa e isso anima-me e faz-me gostar de mim própria, coisa que antes não acontecia.
Quero fazer disto a minha vida, caminhar, (tentar) correr, alimentação correta, os meus treinos. Quero continuar saudável e ativa.
Sou feliz assim! Amo viver assim!

Imagem de fitness, summer, and healthy

1 comentário: