quarta-feira, 23 de março de 2016

"Queres que eu deixe de falar com pessoas?!"

As coisas na minha vida e aqui em casa estão num inferno e ultimamente tenho andado sozinha, os meus pais admitem que "me abandonaram nestes dias". 
Mas isso não me afeta, até me fez bem, senti-me mais responsável por mim mesma e cuidei de mim e aprendi várias coisas.
Agora a minha mãe deu-me uns minutos de atenção, o que levou a uma discussão nada bonita.
Segundo a minha mãe, as minhas notas mais baixas devem-se ao facto de eu ter andado a comunicar mais com os meus amigos. Claro que isto levou a uma resposta minha onde eu disse que tenho muita dificuldade em ter amizades e as poucas que tenho quero preservar e que não iria ignorar e afastar-me deles.
Coisa que a minha mãe me diz que me obriga a que eu o faça, que comece a ignorar e a deixar de falar com pessoas.
Claro que não serei louca e não farei isso. Se há coisa melhor na minha vida é a minha baby e os meus amigos e nunca os deixaria por nada nem ninguém. 
Mas ela sofrerá as consequências disso.

Imagem de mountains, nature, and sky

Sem comentários:

Enviar um comentário