quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Resumo de 2015

E mais um ano passou.
2015 até foi um ano bom, onde me dediquei mais à escola e às minhas amizades.
Em alguns meses aconteceram coisas importantes para mim, que irei recordar para sempre, e neste post irei fazer um pequeno resumo desses meses.

Janeiro:
Neste mês não aconteceu grande coisa. No dia 1 fui passear pelas praias aqui perto com os meus pais (tradição) e nos dias a seguir estive com o meu mais que tudo Di.

beach, sky, and sunset image


Fevereiro: 
Quando penso neste mês só me lembro do dia 13. Beijei pela primeira vez uma rapariga e com isso parei de ter duvidas sobre a minha sexualidade.

Março: 
Não aconteceu grande coisa este mês. Lembro-me que estava cheia de testes e trabalhos mas mesmo assim saí à noite porque algumas pessoas importantes para mim fizeram anos.

cake, food, and delicious image


Abril: 
Este mês simboliza para mim a minha melhor-amiga. Foi quando ela conheceu melhor a minha família. Nesta altura a minha vila faz cerimónias muito bonitas e convidei a minha melhor amiga para passar o dia comigo e visitarmos a minha vila. E assim foi, estivemos em minha casa, fomos passear, tirar fotos, voltamos para minha casa onde jantamos e mudámos de roupa e depois fomos sair à noite, para o vicio dos matraquilhos num bar. Foi muito bom.

friends, girl, and summer image

Maio:
Fiz 17 aninhos! Recebi imensos mimos e onde dei a conhecer aos meus amigos de cá os meus melhores amigos da banda e foi perfeito, sem duvida a melhor noite de 2015. E onde percebi que o T não é assim tão homofóbico como diz ser ;)

birthday image

Junho: 
Mês dos exames que até me correram bem e fiquei feliz.

exam and study image

Julho:
Férias no Algarve! Desta vez não tive com a Katy (blogger que já vos falei) mas fiz amigos novos e revi amizades antigas.

friends, summer, and sea image

Agosto:
Dormi em casa de uma estranha! Mas calma estava em segurança na mesma. A C. convidou-me para ir com ela passar o fim-de-semana a Santa Cruz para o Festival Ocean Spirit que amei, amei a praia, os Dj's e a camisola super quentinha que comprei *-*.
Neste mês também fui com a minha banda a Vagos, onde tivemos mais um concerto, mas desta vez à beira mar e amei estar com as pessoas que mais gosto, com o meu grupinho/ familia de coração numa terra linda. Escrevi um post sobre isso! (clicar).
Dia 21 conheci uma rapariga linda, super querida que me chamou logo á atenção. Amo cada segundo passado com ela.
Fui ao Festival do Crato no dia 27 e chorei por não ter ido no dia 28 porque amo Tom Odell e não consegui ir vê-lo.
Risquei mais um pontinho na minha wishlist: Ir ao cinema ao ar livre. Fui com a minha melhor amiga e com duas colegas minhas de turma, foi fantástico e super divertido.
Pediram-me em namoro, olhos nos olhos, pela primeira vez. Infelizmente não pude aceitar mas esse dia ficará para sempre marcado no meu coração.
Participei num intercâmbio musical com a minha banda, onde uma das bandas era do Brasil e onde conseguimos por mais de 120 músicos a tocar (eu incluída) ao mesmo tempo uma música escrita em homenagem à minha banda!
Fui a Aveiro e apaixonei-me pela cidade.

music, party, and summer image

Setembro:
Festa na terrinha da minha avó onde revi amigos meus de infância e onde estive com o T e só fizemos disparates (para não dizer outra palavra ahaha).
Inicio das aulas, novo ano, desta vez mais a sério, 12º ano!

anatomy, study, and bed image

Outubro:
Tive com a minha tia que está em Madrid: adoro conversar com ela, ela é uma excelente ouvinte e as saudades já eram muitas.
Fiz a minha primeira formação de Primeiros Socorros e Suportes Básicos de Vida pela Cruz Vermelha e amei.
Fui para o hospital com dores horríveis na minha coluna. Infelizmente o meu problema piorou. Desde ai (até dia 4 de Janeiro) ando em tratamentos numa clínica de fisioterapia. :(
Recebi a nota do meu primeiro trabalho em Aplicações Informáticas: 19 valores!!

hospital image

Novembro:
A minha banda completou 100 anos, e fizemos um concerto que me fez chorar de orgulho por pertencer aquela família enorme e que eu amo tanto.
Foi o aniversário do meu mais que tudo melhor amigo Di, e também escrevi sobre isso. Não há muito a dizer pois contei tudo neste post (clicar). Tenho imensas saudades dele e deste dia.
Comecei a minha dieta e comecei a treinar mais!
Recebi uma medalha como música *-*
Recebi uma proposta para ajudar uma outra banda. Claro que aceitei.
Comecei a fazer voluntariado!

love, couple, and kiss image

Dezembro:
Natal! Escrevi sobre tudo isso no blog.
Recebi as minhas notas, a minha média subiu! Agora estou com média de 14.
O blog fez 2 aninhos!

pusheen and happy birthday image

Espero que o vosso ano tenha sido tão bom como o meu e desejo-vos um excelente 2016 com tudo o que vocês desejam!
Obrigada por tudo, pelas amizades, pelos desabafos, pelas brincadeiras.
Bom ano <3


Sem comentários:

Enviar um comentário