sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 & News

Antes demais que 2016 seja um excelente ano para todos, com tudo o que vos faz feliz.
Com este ano trago algumas novidades aqui para o blog tal como algumas mudanças.
Quero dedicar-me muito mais ao blog e mudá-lo um bocadinho, daí tive algumas ideias:
--> 2 vezes por mês fazer um review de alguma coisa que tenha gostado ou odiado (ex. séries, filmes, música, fashion review, produtos de higiene/beleza, tecnologia, jogo/aplicação, comida, livros, etc.).
--> Também tentarei melhorar os meus posts semanais: não vou só escrever desabafos e acontecimentos da minha vida e coisas sobre mim mas também posts de lifestyle, comida, moda; beleza e posts sobre as diversas artes.
-->  Vou tentar usar fotos tiradas por mim em alguns posts e não imagens retiradas da internet.

Não prometo que faça posts sobre todos os tópicos durante a semana mas vou tentar dar o meu melhor para tornar o blog mais interessante e criativo.

Beijinhos e bom ano!

color, grey, and notebook image


Sem comentários:

Enviar um comentário