quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resumo do Natal

Antes de mais peço desculpa pela ausência. Não tenho estado nos meus dias e a paciência para ligar o computador e vir escrever foi nula. Mas vamos mudar de assunto.
Neste post vou-vos fazer um  pequeno resumo do meu natal, ou seja desde dia 24 a dia 27.

Dia 24:
Digamos que só houve mais "ação" na parte da noite. Durante o dia passei grande maioria do tempo na cama a dormir ou a ler. Já à noite ajudei a minha mãe a fazer o jantar, e mais tarde foi hora de receber prendas da parte da familia da minha mãe. Recebi uma caixa de ferreros, um fio da minha avó, um saco de cenouras por parte da minha mãe (brincadeiras pelo facto de estar de dieta) e uma balança. Depois fui para casa da família do meu pai, onde mais uma vez se notou a diferença que há entre mim e os meus primos. Ao contrário deles que receberam montes de coisas e jogos, eu recebi o livro Quem Ama Acredita de Nicholas Sparks e algum dinheiro.

Dia 25:
Almoço de natal com a família do meu pai. Tudo dentro do seu normal.
Brinquei com os meus primos e até direito a video tive pelas minhas figuras a fazer corridas com carros telecomandados ahahah.
Fui a casa da minha bisavó e mais uma vez nunca a larguei e dei-lhe imensos mimos e amor porque ela é uma guerreira e merece tudo de bom nesta vida pois 91 anos não é para todos

ariana grande, grandmother, and ariana image

Dia 26:
Para muitos já não é natal mas para mim ainda é. A minha irmã  e o meu cunhado vivem longe e como estão sempre cheios de trabalho só poderiam vir nesse dia.
Depois de alguma conversa e chegou a hora das prendas. Recebi um creme hidratante e um gel de duche Yves Rocher com cheirinho a amoras silvestres que eu adoro; uma gola super quentinha; e por fim o perfume That Moment dos One Direction que cheira super bem e o frasco é lindo.
Depois fomos almoçar a casa da minha avó materna que, apesar de ela nunca cozinhar, cozinhou desta vez e o comer estava mesmo muito bom, só de pensar até fico com fome. O que mais me custou foi o facto de ela e o meu avô terem feito tantos doces "porque as netas gostam" e só a minha irmã comeu porque eu estou de dieta.
Neste dia o que mais notei foi que a minha irmã está muito diferente. Continua a mesma criança divertida e mimenta de sempre, mas só com o meu cunhado e comigo. Quando está com o resto da familia é fria e arrogante e isso parte-me o coração.
sisters image

Dia 27: 
Foi o meu ultimo dia de natal. 
Tive um concerto com a minha segunda banda onde talvez tenha recebido a melhor surpresa deste natal. Não estava nada à espera que ela assistisse ao meu concerto e no final passasse o resto da tarde e um bocadinho da noite comigo. Foi perfeito, eu e ela novamente. Ela conheceu os meus amigos que sou mais chegada e fiquei super feliz por eles se terem dado tão bem. Claro que me apetecia fazer coisas que não fiz, mas não posso e também não me posso queixar porque foi fantástico cada segundo que passei com ela. Se pudesse voltava atrás no tempo e repetia tudo outra vez.
beach, blonde, and brunette image

Espero que o vosso natal tenha sido bom.
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário