terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O Bolo Gay

Devem estar a achar que o post de hoje é sobre comida, mais uma receita que eu inventei, mas não é verdade. Passo a explicar:
A minha mãe trabalha numa escola primária, e hoje um menino fez anos e levou bolo de chocolate para todos.
A minha mãe, curiosa como é perguntou quem fez o bolo, porque estava com aspeto profissional mas muito caseiro. O menino respondeu "Foram os patrões da minha mãe".
Esta simples frase de uma criança de 7 anos fez com que a minha mãe não comesse o bolo e o trouxesse para casa para alguém comer por ela.
Digamos que os patrões da mãe do menino são um casal homossexual que cozinham (e muito bem!) e decidiram oferecer o bolo de aniversário ao rapaz.
A minha mãe chegou a casa e mostrou o bolo como se fosse (desculpem a expressão) mer*a de pombo.
O bolo estava com óptimo aspecto, simples e original e a minha vontade foi agarrar na fatia comer e dizer "olha mãe, fui infectada pelo vírus gay, agora atura-me".
Juro que não compreendo as pessoas homofóbicas que fazem estas coisas.
Os gays, bissexuais, lésbicas, transsexuais e por ai fora, são pessoas como as outras, são um grupo de pessoas onde há homens e mulheres bons e maus, tal como no grupo dos heterosexuais.
Eu sou lésbica e tenho orgulho em o ser, sou feliz assim, trato bem as pessoas de igual forma.
Somos felizes à nossa maneira, independentemente do nosso sexo, respeitamos e merecemos ser respeitados.

1 comentário:

  1. o que fizeram ao bolo? :o

    r: obrigadaaaaa :D
    mas estudas música ou assim? :)

    ResponderEliminar