sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Devemos Valorizar quem amamos

A B aconselho-me o filme "The Age of Adaline" (o qual aconselho vivamente) e transmitiu-me várias mensagens como que devemos valorizar quem amamos.
Coisa que não acontece cá em casa.
São 22h da noite, e eu continuo sozinha, no sofá e a ver desenhos animados.
Porquê?
A minha mãe foi jantar com as amigas. O meu pai foi sair não sei onde e está com o telemóvel desligado e eu fiquei em casa, por minha conta.
Não é normal na definição de "família", eu sei. Cada um para o seu lado, ninguém valoriza o amor.
Nem consigo imaginar como será o ambiente cá em casa quando eu sair e for para a universidade.
O que está ainda estável, pode vir a desabar muito facilmente.
Tenho medo do futuro.

family image

Sem comentários:

Enviar um comentário