quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Até um dia companheiro

Chegou o teu dia.
 É a lei da vida e já sou crescidinha o suficiente para perceber que a morte faz parte de todos.
Obrigada por animares todos os momentos em que nos víamos, por teres esclarecido tantas duvidas minhas, pelas piadas, pelos sorrisos.
Vais deixar saudades.
Só lamento não te ter visto nestes teus últimos dias de vida. Desculpa esse pormenor.
Algum dia estaremos juntos novamente, onde eu te faço mais perguntas e tu respondes sempre com um grande sorriso e um grande carinho.
Gostei de te conhecer, foste e és uma figura muito marcante nos meus tempos de infância, pré-adolescência e claro, adolescência.
Prometo-te que irei tentar ao máximo cumprir com aquilo que me dizias sempre para fazer: sorrir, estimar a minha família, ser uma boa rapariga, e claro, ser feliz.
Obrigada.
Descansa em paz.

girl, beach, and grunge image

Sem comentários:

Enviar um comentário