segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rain!

Ow como eu amo este tempo, o frio, o vento, a chuva, tudo.
Sim, podem chamar-me estranha à vontade quando eu digo que prefiro tempo assim ao verão.
Hoje foi um dia de muita chuva e isso afecta os meus sentimentos. Fico mais mimenta, mais romântica, e um tanto fraca.
Isso notou-se hoje, só me apetecia agarrar e beijar, nunca mais largar a minha pequena babe. Voltei a estar sonhadora, a sonhar no dia em que a tenho nos meus braços, deitada ao meu lado, onde eu posso dar muitos beijinhos.
Estão a ver?! É a chuva a afectar-me os neurónios ahah Mas a verdade é que o que disse realmente sinto e se pudesse realizava todos os meus sonhos que tenho para com a M.
Por falar em chuva: Hoje apanhei uma molha enorme a caminho de casa. Até os meus óculos, que estavam dentro da caixa que estava dentro da mochila, estavam todos molhados! Tive sorte que o computador não se molhou!
O pior estão os meus tênis. São os únicos que eu tenho para este tempo e eles escorrem água!
Mas mesmo assim adoro este tempo ahah

Mudando de tema: Vou começar aqui no blog o meu diário de treinos, e plano de emagrecimento. Tenho dois objetivos: perder esta gordura toda que num outro post irei falar; e melhorar o meu rabo.
Nesse diário vou falar apenas da parte de perder gordura e dos treinos. Tudo começa hoje! Mas vou começar a escrever aqui sobre isso apenas amanhã. Desejem-me sorte!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário