domingo, 4 de outubro de 2015

5 Mitos sobre as lésbicas

1. As lésbicas têm que se vestir mais à "rapaz".
MITO!
Não é por seres lésbica que tens que começar a usar polos, camisas, e calças de rapaz. Se gostas de vestidos, mini-saias, tops ou daquelas camisolas a mostrar a barriga, USA! Não é a tua orientação sexual que tem que diz como deves ou não de vestir, tu usas o que queres e principalmente te sentes bem.




2. As lésbicas têm cabelo curtinho.
MITO!
Ser lésbica não significa ter cabelo curto, ou rapado. Principalmente és rapariga! E, pelo menos eu falo por mim, sinto-me muito melhor comigo mesma quando me olho ao espelho e vejo o meu cabelo grande, hidratado, com brilho e (mais uma vez) comprido! Se gostas de te ver com cabelo grande, não o cortes só porque és lésbica, não tem sentido. Sê tu mesma, AMA-TE!


3. Todas as lésbicas já viram ou são fans de uma ou mais séries lésbicas.
MITO!
Não é por seres lésbica que vais ter que obrigatoriamente ver séries lésbicas ou porn lésbica. Se gostas das típicas histórias tipo Nicholas Sparks ou nem sequer ligas muito a romances, nem a amor, continua assim, os teus gostos não tem que definir quem tu és!


4. As lésbicas não se preocupam tanto com a beleza.
MITO!
Ser lésbica não significa que não gostemos de nos mimar e ir arranjar as unhas, ir ao cabeleireiro, comprar um bom perfume ou usar um batom rosa. Não é por ser lésbica que tens de ser menos feminina. Eu falo por mim, adoro usar batom, arranjar as unhas, e sou super manienta com o meu cabelo. Sê tu mesma, usa e abusa daquilo que gostas.


5. As lésbicas adoram desportos mais "masculinos"
Ser lésbica não significa gostar de futebol, de skaters, de motocross. Não gostar de desportos mais "masculinos", ou seja que são mais os rapazes que praticam do que as raparigas não te torna menos lésbica. Se gostas por exemplo de ballet ou ginástica, pratica que só te faz bem! És igual a todas nós, seja que desporto pratiques. 

Diana Vishneva | via Facebook

Bem e aqui estão 5 mitos sobre lésbicas. O que quero transmitir com isto? Que o que importa é gostarmos de nós mesmas, não importa os gostos, ou muito menos a sexualidade. 
Depois publico 5 verdades sobre as lésbicas, e talvez mais mitos.
Beijinhos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário