terça-feira, 29 de setembro de 2015

Update Time!

Sorry sorry sorry!
Sei que tenho andado bastante ausente, sem motivo concreto, por isso vou apenas dizer a verdade: não tenho tipo motivação para isto.
No inicio quando mudei o blog a minha motivação era a T, que puxava por mim, lutava para eu escrever e para nunca desistir. Mas olhem: fiz porcaria e perdia-a. O que fez com que a minha motivação fosse por água abaixo.
Mas por sorte as coisas mudaram. Tenho a minha amada Angel de volta e a minha motivação para escrever aqui também.
E como estive tanto tempo ausente aqui vai um update:
--O meu pulso e as minhas articulações, passado dois meses de dor e fisioterapia, finalmente estão a recuperar.
--Mas quando uma coisa está bem, outra está mal. O meu pequenino segredo anda a dar problemas. Mostrei ao meu pai, e ele queria levar-me ao hospital. Esse segredinho é um sinal "diferente" que eu tenho na zona do peito. Ele é muito mole, volumoso, e qualquer coisa pode fazer com que ele se arranque do meu corpo e isso seria muito mau para a minha saúde. Mas hoje o sinal deu-me problemas, dá-me dores, está vermelho no local em volta. O meu pai quer levar-me ao hospital para eu fazer uma mini-cirurgia e tirá-lo, com cortes e mais tarde pontos e cicatriz ou a queimar. Eu não quero, a desculpa que uso é que é uma coisa minha, que faz parte de mim, que este sinal tem história. Até certa parte essa desculpa é verdade, mas a razão mais verdadeira é o facto de ter medo. Sinais como o meu têm fama de ser cancerosos, ou seja, mal o arranque posso vir a ter cancro, e tenho muito medo disso, para não falar do meu da dor (medricas ahah).
--A escola anda a correr bem, ando mais dedicada e atenta. Claro que nem tudo é um mar de rosas e ainda vou estilo zombie, cheia de sono para a escola porque ainda não me consegui habituar novamente a este ritmo.
--Ando num atelier de pintura, ando a aprender a desenhar e a pintar melhor. Na hora onde vou nunca está lá pessoas conhecidas, apenas 4 senhoras idosas, umas reformadas, outras viúvas. Sabe bem estar lá, sinto-me relaxada, madura, e sinto que saiu de lá sempre com uma lição de vida nova. 
--Ainda na base das artes, como sabem ando numa banda que agora entrou num intercâmbio com mais 3 bandas, uma delas brazileira. Lá encontrei pessoas fantásticas, amigas e amigos que desejo que sejam para sempre. Houve muito trabalho mas também muitas brincadeiras, como alguns rapazes despirem-se para algumas raparigas (eu inclusive) e darem as t-shirts. Depois de t-shirts dadas e vestidas era a hora dos autógrafos, onde escreviamos nas t-shirts uns dos outros. Foi das ultimas horas juntos, e houve algumas lágrimas escondidas. Tenho imensas saudades e já ando a juntar dinheiro para algum dia ir ao Brasil (mais precisamente a Santa Catarina) para estar com eles novamente!

Bem, acho que por hoje chega, já escrevi muito ahah
Vou tentar voltar ao ativo aqui!
Beijinhos

Yes ! H.A.P.P.Y 💕


Sem comentários:

Enviar um comentário