terça-feira, 6 de outubro de 2015

Desistir ou não?

Estou no 12º e isso é sinónimo de viagem de finalistas.
Na minha escola para ganhar dinheiro normalmente fazemos vendas de bolos, vendas de pizzas e muitas, mas mesmo muitas, festas. Eu nunca gostei muito disto, porque infelizmente a minha turma não é unida e sempre foi uma confusão orientarmos-nos. O que me faz pensar em desistir de tudo.
Quero desistir para me livrar destas confusões, mas continuo a querer imenso ir com o T a uma viagem. Isso fez-me pensar muito e a medo fui perguntar a opinião dos meus pais, sobre o que eles achavam de eu desistir e no final ajudarem-me a conseguir o dinheiro para a tal viagem.
Resposta inicial: silêncio absoluto.
Resposta seguinte: "Sofia, sabes que nós também nunca concordamos com isso das festas nem das vendas dos bolos porque não compensa, acabam sempre por perder mais dinheiro do que ganham"
-"Então desisto? Ajudam-me depois no final a pagar a viagem?"
Silêncio mais uma vez.

Não sei o que fazer. Só quero que isto acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário