domingo, 30 de agosto de 2015

"O que aconteceu neste autocarro, fica neste autocarro!"

Ontem fui a Vagos com o minha banda e já perto do final houve um rapaz que disse "O que aconteceu hoje neste autocarro, fica neste autocarro". Achei piada a este novo lema porque me fez lembrar as viagens de finalistas onde há sempre alguém que diz algo do género.
Mas eu vou ser do contra e vou contar o que aconteceu no autocarro:

  • Para começar bem um momento um pouco assustador: Adormeci duas vezes e quando acordei, em ambas as vezes, encontrei um amigo meu, o J, ao meu lado a olhar para mim. E nessas duas vezes perguntei-lhe o que estava a fazer ali e ele simplesmente encolheu os ombros. 
  • Paramos numa estação de serviço e comprei uma revista, resumindo: ainda não a li, fui sempre a ler as revistas dos outros.
  • Dei uma oportunidade ao meu companheiro de clarinete, o B: Nunca gostei muito dele, tem muita mania, está sempre a dizer asneiras por tudo e por nada e comia todas as raparigas com os olhos, sem ser discreto (eu incluída) e isso enervava-me bastante e dava-me nojo dele. Mas ontem eu não queria stress e decidi dar-lhe uma oportunidade e fui simpática com ele. Até deu bom resultado. Falamos bastante e ele apaixonou-se pelo meu clarinete e até me pediu se podia tocar nele. Claro que nem tudo é um mar de rosas e quando fomos mudar de roupa ele esticou-se um bocadinho a dizer que ia tirar os boxers para eu ver o que era bom. Dispenso B, por favor!
  • O C faz anos hoje e ontem à meia noite cantamos-lhe os parabéns: A minha prenda foi uma barrita de cereais super amolgada porque eram os cereais preferidos dele, e ele merece. Foi a primeira pessoa que falou comigo e com quem eu fiz amizade quando entrei para a banda. 
  • Cantei Nirvana com o J, o R e o C: apercebemos-nos que adoramos nirvana e que somos muito desafinados. 
  • Escondi os oreos da C debaixo da minha camisola: Na segunda paragem fui com a C comprar comida. Ela comprou oreos mas como queria que ninguém visse para não lhe pedirem eu escondi-os por baixo da camisola. Resultado: Segundo algumas pessoas tipo a I, o B, a M eu engravidei deles e o bebé era quadrado. 
  • Em mais um momento de mudança de roupa no autocarro: Eu e a I gritamos "mamas" e depois outro alguém gritou "cu" e depois a I disse "Eu até gritava outra coisa", olhou para mim, rimos e depois pensou e gritou "umbigo" e eu desmanchei-me a ri que nem uma louca.
  • Ainda da I: Já no final da viagem, a caminho de casa, a I adormeceu e de repente levantou-se e foi ter comigo e começou a falar de naruto enquanto dizia "esqueci-me do que te queria dizer" e coisas do género. Depois deu-me as coisas dela (mp3, revista blitz, revista de carros e elástico para o cabelo) e disse para eu ficar com eles que ela não os queria. Quando saímos do autocarro ia caindo mas eu agarrei-a a tempo e depois não parava de dizer "eu não tenho sono". Eram 3 da manhã e ela estava sonâmbula. Fiquei feliz por saber que até sonâmbula ela quer estar comigo ahah. 
E isto foi o que aconteceu no autocarro ontem. Acho que não me esqueci de nada, mas se esqueci mais tarde escrevo.


.

1 comentário:

  1. OMGGGG!!!!! MORRI COM A PARTE DO UMBIGO AHAHAHAHA

    r: andaste a sangrar do ouvido? como assim? :o
    owww, obrigadaaaaaa <3 "trabalhar a parte da guitarra e pronto"??? és louca, rapariga!! tenho mais de trabalhar no canto do que sei lá xD
    ahhh! pois é, esqueci-me ahah pura amizade, então :p
    usa condicionador, tola :) eu sempre usei só champô e mais nada mas, quando fui ao algarve, comprei condicionador a pensar que era champô e só quando cheguei a casa é que vi que era condicionador e comecei a usar e é awesome! fui pesquisar para que servia e: o champô "abre" o cabelo que é para o lavar e o condicionador "fecha" o cabelo, dando-lhe um aspeto mais bonito, percebes? :) agora, quando não uso condicionador, parece que o cabelo fica com eletricidade estática!

    ps: tive de dar uma volta grande para vir comentar! onde é que clico para comentar um post teu? O.o

    ResponderEliminar