domingo, 30 de agosto de 2015

I'm really sorry!

Desculpem Desculpem!
Não tenho escrito nada, mas isso vai mudar, e vou voltar hoje a escrever!
Estes dias foram muito difíceis e a minha motivação para vir aqui escrever era nula.
Tive um problema com a rapariga que amo, e isso pôs-me bastante mal e não conseguia vir aqui porque só pensava nela e isso punha-me ainda mais triste porque pensava que a tinha perdido de vez, então só vinha ao pc mesmo para fazer coisas para tentar esquecer o meu mundo (ver American Dad por exemplo).
Já resolvemos as coisas, fui super estúpida a fazer o que fiz e tenho noção que a magoei. Fico tão grata por agora estarmos minimamente bem.
Isto tudo para dizer que estou de volta, não abandonei o blog e já tinha algumas saudades.
Mas agora é recuperar o tempo perdido e ser feliz sem problemas.
Obrigada por me aturarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário