terça-feira, 2 de março de 2021

Ás Vezes Penso em Ti

 

Ás vezes penso em nós. Ás vezes? Todos os dias

Todos os dias me pergunto o que teria acontecido se eu não te tivesse deixado ir, se ignorassemos as pessoas e nos tivessemos beijado naquela noite, penso em todas as vezes em que foste um cavalheiro e me levavas todas as noites a casa como se eu de uma princesa me tratasse e todas as manhãs me acordavas com uma chamada querida e mais uma vez ias-me buscar a casa para irmos juntos para a faculdade. E acima de tudo pergunto-me, o que teria acontecido se eu tivesse atendido a tua chamada naquele dia. Terias voltado para mim?

Sei que quando falamos o sentimento volta ao que era. Sei que quando dizes que morres de saudades minhas é sincero. Mas e se?

E se estivesses comigo, e se eu estivesse contigo?

Foste embora mas eu fiquei com o teu coração e tu com o meu. Por todas as pessoas com quem me envolvi depois de ti, pensei em ti, como todos os dias. Serás sempre meu e eu serei sempre tua.

Dizem que encontramos os nosso verdadeiro amor na universidade. Riu-me todas as vezes que me dizem isso porque estou solteira e já com uma licenciatura concluida e um mestrado a meio. Mas depois também me riu porque penso em ti. Porque apesar de não estarmos juntos físicamente sei que estamos na memória e isso torna tudo ainda mais especial.

Tenho saudades tuas.



Sem comentários:

Enviar um comentário