terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Será que voltei?

 Não sei. Não sei se voltei e não sei se vou ficar. Mas sei que me apetece escrever e aqui estou eu. 

Estou a ouvir aquelas músicas de jazz com chuva de fundo e isto ajuda-me a ganhar inspiração por muito parvo que seja.

Bem, estive a ler alguns textos que publiquei e há tantas novidades. Já me licenciei e entrei num dos mestrados que tanto queria.

Estou solteira, mas com muito amor próprio e arrepia-me ler os posts antigos em que eu estava a olhos vistos numa relação super tóxica mas era tão cega de amores que não me apercebi. Quando me apercebi disso passei muito mal mas consegui descobrir o amor próprio e lutar por isso e hoje posso dizer que estou bem!


Bem, tenho imensas novas histórias de amores e desamores para contar e de aventuras que nunca pensei viver tal como: tive um "sugar-daddy" e finalmente tenho o meu carrinho e perdi o medo de conduzir. Mas isso tudo vou escrever noutros posts se realmente voltar a este mundo. Por um lado tenho saudades de ter este canto em que posso desabafar sem medos.


Até já, quem sabe.




Sem comentários:

Enviar um comentário