terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nova Leitura

Acabei o "Fora de Mim" de Sharon M. Draper (que vou fazer resenha muito em breve visto que foi um livro que me marcou imenso) e comecei a ler:
"A Rapariga Que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" de Stieg Larsson.
É o segundo livro da trilogia Millennium, que para quem não sabe são os meus livros preferidos e apesar de ser bastante grosso e as letras serem muito pequeninas, lê-se super rápido porque é super viciante.
AMO!
Alguém já leu algum dos livros da Millennium?




6 comentários:

  1. nunca li mas já ouvi falar :) já leste "a rapariga no comboio"?

    r: obrigadaaaaa <3
    já consigo entrar no spotify! só não consigo entrar no spotify pelo google chrome. grrr! :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dessa triologia!
    Foi uma pena o autor ter falecido antes de a ver tornar-se um sucesso :/

    ResponderEliminar
  3. Não li o livro mas vi o filme do primeiro livro dessa trilogia e AMEI! Se calhar vou investir nos livros! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  4. Por acaso essa colecção está na lista das Crónicas de uma Leitora Compulsiva... mas ainda tenho tanto para ler :o Valeu a pena então?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Millenium é a minha trilogia preferida!! Adoro adoro adoro. Fartei-me de pesquisar acerca do autor e, de facto, teve uma morte infeliz e repentina! É uma pena :/ mas aconselho vivamente a leres até ao fim <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo completamente Millenium e amava ter conhecido o autor!
      Vou ler tudinho até ao fim e ver depois os filmes!
      Obrigada <3
      Beijinhos <3

      Eliminar