quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dear Vi...

Julguei-te pela aparência e pelas tuas companhias e não podia estar mais enganada.
Não és o rapaz que pensei que fosses e que eu pensei que iria odiar profundamente.
Depois de 1 semana inteira, 24h sobre 24h, em terras desconhecidas contigo apercebi-me que és um mistério por resolver mas acima de tudo um rapaz excelente e com um coração enorme.
Mal nos conhecemos é verdade mas os nossos olhares, os simples "Bom dia" quando saiamos da tenda, ou como hoje o simples sorriso e o "Então?" faz com que parece que conhecemos cada pedaço de nós.
Os gostos musicas, o facto de termos amigos parvos em comum, alguns mistérios, faz com que veja num rapaz aquilo que sou verdadeiramente.
Por momentos pareces o rapaz mais sério do mundo mas depois tens brincadeiras que me surpreendem como quando fomos lavar a loiça juntos e decidiste molhar-me.
Acho piada, porque olho para ti e penso "Se fosse rapaz queria ser como tu". Admiro-te e talvez isso se veja na nossa constante troca de olhares o que faz com que os nossos amigos comentem que estamos "in love", mas não é nada disso!
Agora, longe da viagem onde nos conhecemos, podemos estar todos os dias juntos e isso anima o dia de qualquer um. Hoje tivemos juntos, verdade que foi só 1 horinha mas foi fantástico e mais uma vez surpreendeste-me. 
És um mistério por descobrir e eu estou disposta a conquistar a tua amizade e a descobrir.


2 comentários:

  1. Ainda bem que se dão bem :)
    Não conhecia o teu blog, sigo*

    ResponderEliminar
  2. wow! que nice! =)

    adorei o blog, estou a seguir! segue-me também se quiseres! adorava manter o "contacto" contigo ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar