segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nem tudo é bonito!

Desculpem nunca mais ter vindo aqui. Tive um mês de férias, e tenho imensa coisa para vos contar.
Mas nem tudo é belo e desde que voltei para Portugal que me voltei a fechar na minha rotina e no meu mundo.
Voltei a estar em baixo, aos tristes cortes, a chorar todas as noites, a viver uma vida de falsidade e aparências por parte da minha família e amigos.
Tento viver um amor completo e feliz mas como eu sou, como eu estou, nada resulta e a coragem para muita coisa falta e misturasse com o orgulho.
Não sei como sair desta bola de neve de tristeza e solidão.
Desculpem qualquer coisa.

2 comentários:

  1. Oh :( o que se passa? Se precisares de falar ou de alguma coisa podes mandar-me um mail! Okay? Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  2. Tu vais conseguir, tenho a certeza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar