quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Para um futuro melhor!

Como alguns sabem, eu ando a trabalhar para me mudar, para ter um corpo melhor e também uma postura melhor. 
A minha médica quando eu comecei a dieta disse-me que ia encomendar uns comprimidos para eu emagrecer mais rápido. Passado uns tempo em que eu estive a pensar decidi não os comprar. Pela razão simples de que se tomasse iria pensar "sou tão fraca e idiota que precisei de drogas para emagrecer" ou "não preciso de treinar muito nem tomar conta da minha alimentação decentemente, os comprimidos fazem isso por mim". Sendo que os neguei e não tomo nada disso, o que faz com que os meus pensamentos sejam outros: "Estás-te a tornar cada vez mais forte e lutadora, não desistas, estás a conseguir"; e "estou cansada, mas não posso parar, no futuro irei ficar feliz com esta decisão. Estou feliz!". Compreenderam a diferença? 
Hoje, foi mais um dia de treinos, e a minha terapeuta disse coisas que tem reparado em mim e que eu pensando bem é tudo verdade. 
Se antes eu escondia-me por me odiar, não cuidava de mim porque não me sentia bem com nada, agora estou completamente diferente, estou muito mudada mesmo, gosto muito mais de mim e estou muito mais saudável e forte o que faz com que esteja mais feliz! 
Resumindo:
Lutem pelos vossos objetivos e sonhos, vocês conseguem. E não precisam de drogas para fazerem isso por vocês porque são fortes o suficiente para tal.
 Beijinhos ;)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem este tempo em que estive longe do blog, mas acabei por não gerir o tempo, e com tantos trabalhos e testes, não tinha grande tempo para estar aqui e quando tinha estava tão cansada que só me apetecia estar na cama a ver séries.
Esta semana é a ultima com trabalhos, o que significa que depois já terei tempo que quiser para me dedicar ao blog, e para melhorar os meus horários.
Desculpem!

1 comentário:

  1. Olha, cá eu, fiquei sentada o semestre todo, parei com os meus exercícios e olha, celulite apareceu...Nunca tinha tido tanta, fiquei tão...Vou recomeçar com eles. Força nisso :D

    ResponderEliminar