sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Onde me meto?!

A minha cabeça tem andado uma confusão enorme.
São sonhos estranhos; imensos trabalhos; pressão de familia para eu ir para Design Industrial para a universidade mas o que eu quero realmente é música, variante de composição e execução; cansada de mim mesma; do tempo; preciso de dormir mas não consigo.
Não tenho tido tempo para nada.
Nem para falar com o Di, e preciso tanto dele :(
Daí a minha ausência aqui no blog e peço imensa desculpa por isso.
É só mais 2 semanas para esta pressão toda passar, ou metade dela, e ai terei tempo para atualizar o blog e agendar mais posts.
Não se preocupem, está tudo bem, pelo menos ando a lutar para que esteja tudo bem.
Beijinhos e desculpem!

tired, grunge, and black and white imagesad, lonely, and tired image

Sem comentários:

Enviar um comentário