segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Melhor Amigo?!

"Cala-te, eu sou o teu melhor-amigo"
Esta expressão foi-me dita hoje, olhos nos olhos, mão com mão.
Não estava à espera. Claro que gostei, mas foi estranho ao mesmo tempo pois nunca o vi como meu melhor-amigo. Quer dizer, pelo menos até certa parte.
Eu confio imenso nele, conto-lhe coisas e desabafo coisas que nunca conto a ninguém e sei que está lá sempre para mim, aconteça o que acontecer, mas mesmo assim ele não sabe o meu maior segredo, a minha sexualidade.
Sei que se contasse ele aceitaria pois ele já me deu provas muito fortes disso.
Disse-lhe que sim, e até comentei que quando falo dele para as minhas amigas que o trato por melhor-amigo.
Foi um momento muito estranho mas muito querido.

Aparte: Vou passar fim-de-semana com melhor amigo!!!!!!!!!! Estou mega feliz. Ele mandou-me o convite hoje de manhã, e agora é só esperar que sábado chegue e abalar. Já tenho muitas saudades dele e voltar a estar com ele, com os amigos dele, no sofá, a jogar na ps3 e isso vai ser brutal. É o que dá o meu pequeno fazer anos *-*

couple, love, and cute image

2 comentários:

  1. Amigos a sério aceitam as pessoas como são :)
    Força para seres quem és.

    Blog LopesCa http://lopesca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e tive essa prova com o D. que por muito religioso que é aceitou-me e continuou a tratar-me bem como sempre.

      Eliminar