domingo, 18 de outubro de 2015

Scared

Amanhã depois das aulas vou para o hospital.
Os meus pais assim me obrigam. Querem que eu remova um sinal do meu corpo. É verdade que este tipo de sinais têm fortes possibilidades de serem cancerígenos e de rebentarem mas mesmo assim eu preferia arriscar e continuar com ele. Faz parte de mim, faz parte da minha história.
Se tudo correr como eu quero amanhã vou só ao médico mostrar para ver o que ele acha. Se eu tiver sorte ele está demasiado ocupado e nem me atende. Se eu tiver azar, ele atende-me e eu faço uma mini-cirurgia.
Não contarei a ninguém se fizer esta cirurgia, apenas aos meus pais e à B. Não interessa a mais ninguém. Se remover este sinal vai ser muito doloroso para mim, porque, tal como disse no inicio, isto faz parte de mim e este sinal é especial. Por ser diferente dos outros sempre cuidei mais dele, tive sempre cuidado para não tocar com nada nele porque por vezes doía-me ou ficava a zona vermelha; ou simplesmente porque queria que ele ficasse no sitio dele, sem problemas.
Para não falar que este sinal sempre foi a minha maneira de medir o tamanho da minha barriga. Pode parecer estranho, mas o local onde se situa dava para eu ver as mudanças na minha barriga, se estava maior ou mais pequena.
É como matar um companheiro de viagem, um melhor amigo.

#

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente não correu. Fui ao médico, ele olhou para isto, deu um nome muito estranho e marcou-me consulta para Fevereiro, para o retirar.

      Eliminar