quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Querido Diário do Suor Segundo Dia

2º treino.
Nem sei dizer se foi mais doloroso ou não que o primeiro. Ambos foram diferentes, e talvez o meu estado de espírito nos dois também tenham sido diferentes.
Apesar das dores nas pernas e das tentações, nunca desisti.
Hoje tive direito a duas festas de anos. Em ambas neguei bolo. Passei o tempo a beber chá e na conversa.
 Na primeira festa soube bem relaxar um bocadinho, beber chá, estar num sitio dedicado somente ás artes, com pessoas mais velhas (grande maioria senhoras de idade e reformadas) e muito cultas. Aprendo muito ali, sinto-me muito mais madura. A outra festa foi da minha mãe, o normal, sempre igual todos os anos, avós vêm cá a casa depois de irmos jantar fora, cantamos os parabéns, discutimos, e voltamos cada um para o seu sitio.
Outra tentação que me fez ficar muito admirada de mim mesma visto que nunca pensei conseguir resistir foi hoje na escola: não tive uma aula de 100 min, por isso fui ao bar tomar o pequeno-almoço (torrada) e depois fui para um cantinho com o T para estudar e para ele ver uma série. Enquanto estudava ia olhando para o bar, nomeadamente para a prateleira dos bolos. As saudades foram fortes, daqueles dias em que comia um salame enorme com a A e ficávamos a jogar Candy Crush sozinhas e a deliciarmo-nos com o salame. Só me apetecia ir ao bar e comprar uma fatia, matar essas saudades. Mas não comi, resisti e dediquei-me a estudar até serem horas para voltar ás aulas.
Fiquei orgulhosa de mim, porque não é todos os dias que consigo ser tão forte e resistir. Tenho que continuar assim se quero progressos no meu corpo, e irei conseguir, pensamento positivo, e claro muito chá!

Green tea.

1 comentário:

  1. está tudo na nossa mente, sofia! BORAAAA!!!

    r: és tão tola! xD a crush lésbica não é linda de morrer mas tem uma personalidade do caraças!

    ResponderEliminar