Muita coisa aconteceu na minha vida. Coisas muito más e algumas boas.
Admito que tenho tido tempos livres que poderia usar para o blog, mas não tenho sentido vontade de viver a minha vida. Na grande maioria destes dias lia para me abstrair, enfiava-me num mundo que não o meu, um mundo onde eu pudesse fugir dos dias terríveis que estava a passar. Quando não lia, estava com a minha baby que tem sido a pessoa mais excelente, sempre ao meu lado, a alegrar-me, a mimar-me e a proteger-me de tudo.
Das coisas que aconteceu:
- As minhas idas à clinica fazer tratamentos e treinos acabaram, agora estou por minha conta;
- Li 4 livros num mês, dos quais irei falar aqui no blog;
- Inscrevi-me para fazer o exame de Pré-requisitos de Música para a Universidade de Coimbra. Estou com a sensação que vou chumbar. É dia 6 de Maio na ESEC.
- Comecei as minhas aulas de código de condução;
- Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu avô. Foi-lhe diagnosticado cancro nos pulmões, que passou para o figado, pâncreas, ossos e cérebro o que lhe afetava a fala, a memória e o equilíbrio. Esteve internado no hospital durante um mês. Durante um mês a minha vida era escola-hospital-ir para casa jantar- adormecer enquanto lia algo. Faleceu no dia 10 deste mês. No dia anterior despediu-se de mim. No dia 10 de manhã ligaram cá para casa a dizer que se o quiséssemos ver vivo para ir rapidamente para o hospital. Fomos, e quando chegamos lá ele faleceu. Perdi um avô, um pai e um melhor amigo. O dia do funeral foi o dia mais horrível da minha vida.
- Com isto tudo também percebi o valor da amizade. Neste mau mês da minha vida, isolei-me de tudo e todos, sofria para dentro, sozinha, e tal como disse para fugir lia muitos livros. Apenas a Bae sabia. No dia do funeral recebo uma mensagem de uma rapariga da minha turma a desejar-me toda a força do mundo e mais 2 telefonemas de amigos. No dia a seguir, já tinha que ir às aulas, recebi um grande abraço dos meus amigos mais chegados e que passaram o resto da semana a fazer disparates para me animar e fazer esquecer um bocadinho a minha tristeza.
Mais uma vez peço desculpa por esta ausência muito grande.
Beijinhos
Não precisas de pedir desculpa. Alem disso tens mais com que te preocupae na tua vida do que com o blog. Mas lembra-te que aqui também é um sitio para abrires o teu coração e deitares ca para fora toda a tua angústia.
ResponderEliminarBeijinho grande!
The-not-so-girlygirl.blogspot.com