quarta-feira, 7 de março de 2018

Um Texto Estranho Escrito Num Momento Estranho

"Talvez seja masoquista?
Talvez.
Porque?
Nem sei.
Para chamar à atenção?
Talvez.
Talvez só me apeteça pegar num martelo e partir os ossos todos. Ferir-me, castigar-me.
Porque?
Para receber o mimo que não recebo quando estou bem fisicamente mas psicologicamente morta mas ninguém percebe porque não se vê.
Estou morta por dentro.
Ás vezes também quero estar morta por fora.
Não sei o que estou praqui a dizer.
São apenas frases soltas, pensamentos ridículos.
Isto enquanto estico o meu dedo aleijado ainda mais para trás...."
-SC, março 2018

1 comentário:

  1. A vida é complicada. E às vezes parece demasiado doloroso suportar tudo, bom e mau. Não é preciso ser nenhum génio para o saber.
    Sim, muitas das vezes as pessoas não ajudam nem um bocadinho. Acho que nesses momentos temos de contar apenas connosco e fazer por nos reerguer. A vida também tem coisas boas, ainda que nem sempre dê para darmos conta disso.
    Podes mandar-me um email se precisares de alguma coisa.
    Ânimo!

    ResponderEliminar