sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Unboxing #1 - WOOK

Bem-vindos ao primeiro unboxing do blog!!!
Em toda a minha vida só fiz uma encomenda pela Internet e foi uma agenda da staples, isto porque sempre tive muito medo de vir a encomendar algo, pagar e depois não receber. E também porque sempre gostei de comprar as coisas em mão, observar bem e mexer bem antes de comprar.
Mas deixei de pensar dessa forma por momentos e aproveitei os descontos da WOOK para comprar um livrinho que ando a namorar à imenso tempo!
A encomenda demorou relativamente pouco tempo a chegar demorou 4 dias e os portes foram grátis.
Veio nesta caixinha, maior do que o que eu pensava, mas ainda bem porque assim ainda aumentou mais a minha alegria (como alegria do natal quando recebem uma prenda e não sabem o que é, entendem?).
O interior da caixa vem assim, com este pacote grande de ar (que mais parece uma almofada para a praia).
Esta é a capa do livro que encomendei! Encomendei o 1984 de George Orwell. A editora é a Antígona (não conhecia mas que fez um excelente trabalho neste livro!) Alguém já o leu??
A contracapa do livro. Também simples e super bonita na minha opinião.
O livro, com 327 páginas, é um livro A5, muito estilo "livro-de-bolso" que eu tanto adoro. O único senão é mesmo a letra ser muito pequenina, mas o normal para o tamanho dele por isso não critico. Veio em óptimo estado!! 
Para mim as lombada dos livros são tão importantes como as capas pois é a parte que fica visível quando está na minha estante, então tem que me chamar à atenção para eu querer pegar nele. Eu acho-a linda sinceramente.
E esta lombada tem este pormenor que eu amei logo à primeira vista. Acho que representa o Big Brother do que o livro fala mas depois de ler o livro confirmo.
Na caixa veio este pequeno presente: a revista Happy do mês de Setembro. Não me importo que seja de Setembro. Não paguei por ela e sabe sempre bem ter uma revista para ler.
Na revista veio esta amostra que adorei apesar de já conhecer o produto.
Outro presente que a WOOK colocou na caixa foi este mini-livro das "Cinco Esquinas" de Mario Vargas Llosa. Este mini-livro contém o primeiro capitulo do novo livro dele. Não conheço mas pelo que já li parece-me um romance erótico lésbico.
Contracapa.
Tamanho de letra bastante acessível! 
Algo que achei bastante curioso foi o facto de no final do mini-livro existir este quiz!
Se gostar deste mini-livro e ele me chamar à atenção pode ser que o compre para o natal.

Sobre 1984, de George Orwell o livro que encomendei: Não sei grande coisa sobre ele. O que sei é um livro que critica imenso a sociedade e a maneira como se vive. Também ouvi dizer que este livro fala do Big Brother na realidade, ou seja, é como se o nosso dia-a-dia fosse constantemente vigiado por alguém, como acontece por exemplo na Casa dos Segredos, mas na vida real, o que é muito estranho mesmo.

E pronto, foi este o primeiro unboxing aqui no blog. Espero mesmo que venham ai mais unboxings!
Já leram algum destes livros (1984 e Cinco Esquinas)? 

P.s: obrigada por todo o apoio no meu ultimo post <3




















5 comentários:

  1. Sou fã da wook há imenso tempo. Nunca tive problemas e em Outubro ou Setembro, consegui umas promoções brutais! Ainda mais com descontos em cartão que dá para descontar na encomenda seguinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Eles estes meses fizeram descontos super bons! Tive mesmo que aproveitar.
      Para mim como ainda sou nova na wook e neste mundo das encomendas fiquei surpreendida com os descontos e opções que eles fazem. Ainda por cima consigo acompanhar o caminho do livro antes de o ter, o que achei brutal!!

      Eliminar
    2. É mesmo isso, sabes sempre qual o dia que chega a casa mais ou menos. Sou fiel à wook, é a única onde encomendo livros.

      Eliminar
    3. E eu vou continuar a aproveitar estes descontos!

      Eliminar
  2. Adoro mandar vir livros pela wook, já o faço há bastante tempo e nunca tive razão de queixa, pelo contrário até :)

    ResponderEliminar