domingo, 14 de fevereiro de 2016

Feliz Dia dos Solteiros

"Solteiros Sofia?! Bateste com a cabeça?!"
Não, ainda não bati com a cabeça. Passo a explicar: hoje, para muitos é o dia do amor, de mimos, de prendas, o dia dos namorados.
Como sou solteira e boa moça (cof cof), fui ao cinema aprender a ser solteira e vi mais recente filme do realizador Christian Ditter, "How to be Single".
Amei o filme, sempre a rir, muito descontraído, sem tabus, amei mesmo. Adorei ver a Leslie Mann, surpreendeu-me imenso, ao contrário da Rebel Wilson que esperava mais dela, mas claro que foi fantástica na mesma. A Dakota Johnson, não me surpreendeu mas adorei o papel dela e a mensagem que ela transmitiu neste filme.
Para além da Leslie Mann, a minha personagem preferia no filme todo foi sem duvida o Anders Holm, aprendi imenso com ele ahah
Um filme brutal, fez-me rir, chorar, e aprender imenso sobre tudo na vida. Tirei valiosas lições deste filme!
Aconselho a ver!
Trailler:


3 comentários:

  1. Quero tanto, tanto, tanto ver este filme!! :)) Gostei muito, mesmo muito, do teu blogue, estou a seguir! Beijinhos grandes :))

    ResponderEliminar