quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Movie Time

Nestes dias tenho andado sem cabeça para séries, mas mesmo assim não abandono o tugaflix e tenho-me dedicado a ver filmes.
Vi:
AMY

"Amy" é um documentário do realizador Asif Kapadia que retrata a vida e morte da cantora Amy Winehouse sendo esta a personagem principal e cuja vida é relatada por ela própria, pelo pai Mitch Winehouse, pelo amigo e cantor de Jazz, Tony Bennet; pelo ex-marido Blake Fielder-Civil e por outros amigos e colegas de trabalho.
A data de lançamento em Portugal foi em 23 de Julho de 2015 e tem como classificação 8.0/10.
Na minha opinião: Sendo a Amy Winehouse uma das minhas cantoras preferidas tenho a dizer que o filme tocou-me, estava muito bem relatado e conseguiu transmitir tudo de forma simples e nada massuda. Tendo apenas encontrado como ponto menos negativo a qualidade de alguns vídeos que o filme mostrou.
Trailer:

E vi também Mazze Runner e agora estou a ver Youth, do qual falarei amanhã mas que por agora estou a gostar, é um filme sem tabus e super descontraído.
Beijinhos! 



2 comentários: