segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ex-Boyfriend

Passado uma tentativa de suicídio, de violação, agressão e perseguição, estás de volta.
Ainda não entendi porque voltaste. Segundo o que dizes "mudaste, foste para uma igreja e agora andas a pedir perdão às pessoas que magoaste". Sinceramente, sinto que isso é tudo tanga.
Uma pessoa não muda de um dia para o outro, não tu, que amavas sexo, sair à noite, drogas, álcool e rap. É impossível agora teres virado um "homem bom, que segue o que espírito santo diz".
Sonhei connosco esta noite. Digo-te já que isso viu-se no meu humor durante o dia que era péssimo.
Não tenho saudades de nada, apenas ódio. De ti, mas em especial de mim por ter sido tão inocente e ter caído nos teus braços.
Todos os dias me mandas uma mensagem no fb a perguntar como correu o meu dia, mesmo sabendo que não te quero ouvir, que tenho alguém e que sou lésbica. Tudo o que dizes vem com um "desculpa" à frente.
Estou cansada. Cansada de sofrer, de pensar no passado, de me lembrar de tudo o que me fizeste e do que fiz ou tentei fazer por tua causa.
Dizes que te lembras de todos os nossos momentos e conversas, boas e más. Mas não te lembras de teres insultado e traído quando saíste à noite, fizeste sexo com uma prostituta barata e depois foste atirar-me à cara que eu nunca conseguiria dar um sexo tão bom como aquela mulher deu. Mais uma vez pediste desculpa e falaste de Deus e da tua igreja.
Tangas, tangas, tangas, que nunca mudaram o sofrimento que me fizeste passar na altura!
Só quero que me deixes em paz. É triste que continuas pouco inteligente e não percebas que o facto de eu não te responder é porque estou-me a cagar para ti. Quero-te longe.
Por muito que queira esquecer o que me fizeste é impossível porque tenho cicatrizes que me lembram disso todos os dias, e isso basta-me, não preciso de ti para me lembrares ainda mais.
Basta!

american horror story, ahs, and heart image

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato. Ele bem tenta conquistar novamente a minha confiança mas não a irá ter, por muito que mostre que está mudado e que desta vez só quer o meu bem.

      Eliminar