quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sad

Não sei que se passa comigo hoje. A depressão e o transtorno têm destas coisas.
Estou deprimida, voltei aqueles pensamentos antigos de que "se me cortar alivio a dor" e "talvez se puser fim a isto já mais nada se vai passar". Depois desses pensamentos encontrasse uma grande discussão dentro de mim mesma: "Pára de pensar nisso, estás doente, não és normal, mas mesmo assim a morte não é solução" e outra parte manda calar e diz "Eu é que sei, preciso de aliviar isto, farta de tudo".
Nem sei que dizer mais, o que pensar, o que dizer. Tenho a minha cabeça a mil, super pesada, foi o dia todo a pensar assim, a fingir estar bem perante os meus colegas de turma, foi horrível.
Amanhã espero que seja um dia melhor.
Só quero desaparecer para sempre.

 rosebud-spirit:

I’m addicted
         desirecraving:

Old habits die hard.

Sem comentários:

Enviar um comentário