quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ideias, Escritas, Medos

Este post deve-se a uma ideia que a T me deu ontem, numa simples conversa onde eu comentei que estava farta de ler histórias sobre lésbicas mas sem romance, só sexo. Então ela deu a ideia de eu escrever uma história e depois publicá-la no blog.
Isto porque a T sabe que eu amo escrever, e é a verdade. Todos os dias escrevo, nem que seja um texto estúpido sem sentido nenhum,mas nunca publico. Guardo-os ou simplesmente rasgo e deito fora. Sou assim, aturem-me, não têm outro remédio.
Resultado da ideia da T e dos meus pensamentos: estou a escrever uma história sobre duas raparigas (dahh) uma com 18 e outra com 19.
Meu medo: publicar e não saber o que pensam sobre a história. É verdade que me faz bem escrever, mas uma coisa é escrever para mim mesma, outra coisa é escrever para publicar. É um pouco assustador.
Mas pronto, digam algo, nem que seja para dizer que sou uma chata do caraças.
Vá, portem-se bem que eu gosto muito de vocês.

but mooom

Sem comentários:

Enviar um comentário