quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Melhor-Amigo, Piolho, Amante, Confidente, Mais-Que-Tudo, Irmão, O meu sempre

Os melhores-amigos conseguem ser aquela base que, se alguém no tira, caímos e nunca mais nos levantamos. O meu é assim.
Conheci-o à uns bons aninhos, na minha casa. Conheceu-me logo no meu melhor: cheia de sono, de leggins velhas, despenteada e uma camisola super larga, velha e cheia de nódoas. Não sei como foi mas esse traje fez com que ele se apaixonasse, mas já vamos a esse ponto.
Em Novembro de 2010 (ou 2011 já nem sei) uma semana depois da primeira operação à coluna da minha mãe, a mãe dele e outra senhora foram visitar a minha mãe cá a casa visto que são as melhores-amigas dela e que vivem longe. A mãe dele trouxe o (vamos chamá-lo de mr.Green) mr. Green e o irmão mais velho que eu não conhecia. Como pensei que fosse só duas senhoras e os respectivos maridos, nem sai do meu quarto, até que eu começo a ouvir vozes de rapazes novos, um deles com a voz meio estranha, mas sexy, devido à mudança da voz na adolescência (Mr. Green) e decidi ir ver quem era. Foram-me apresentados e eu e o irmão dele começamos logo a falar como se já fossemos amigos íntimos. O Mr. Green estava mais tímido e só no final é que veio falar comigo, com a ajuda do empurram da mãe dele. Falamos e percebemos que havia ali mais qualquer coisa. Fomos ao meu pc para cada um deles ser meu amigo no Facebook e foram embora.
Ele fez-me pensar bastante, era diferente. E ele pensou o mesmo de mim.
Ganhámos coragem e começamos a falar mais e ele disse que estava apaixonado por mim e até houve um pequeno pedido de namoro, mas nunca aceitei.
Uns meses mais tarde a outra amiga da minha mãe sofreu um acidente de trabalho grave, uma queimadura no braço (a senhora é cozinheira) e fomos visitar essa senhora e aproveitei para estar com o Mr. Green. Jantámos juntos um dos nossos pratos preferidos e jogamos bastante PS4 (uns viciados ahah).
Desde o dia em que nos conhecemos falamos de tudo sem quaisquer rodeios ou tabus, quer seja de motas, de amores, ou de sexo.
Conseguimos ter conversas bem cómicas ou até mesmo conversas com grandes lições, como a de hoje em que ele não sabia o que significava a sigla LGBT.  Ele é um curioso e pergunta-me sempre muitas coisas sobre essa comunidade e muitas vezes como é o sexo.
Como podem ver não há quaisquer tabus entre nós e há uma relação muito boa e super carinhosa entre mim e ele, ao ponto de quando é nos meus anos ele liga-me sempre perto de eu ir para a cama a cantar-me a famosa música dos parabéns, manda-me um postal pelo correio e ainda falamos pelo fb, tudo para que ele seja o melhor e seja um dia muito especial para mim e eu faço o mesmo nos anos dele e no natal.
Tenho imensas saudades de estar com ele pessoalmente. Infelizmente moramos longe e é quase impossível estarmos juntos.
Nós somos também a prova sobre o que as pessoas sofrem quando têm casamentos marcados pelos pais. Digamos que quase já tivemos o nosso marcado. A mãe dele e a minha não descansam até haver algo entre mim e ele. Coitadas, não vai acontecer ahah.
Vou-me calar porque se continuar nunca mais saiu daqui e nunca mais paro de escrever.
Ele é das pessoas mais importantes da minha vida e que está sempre comigo, nem que seja por foto na minha carteira.


1 comentário:

  1. é awesome ter pessoas assim na vida :) e será que não vai mesmo haver casamento? muahahah

    r: aii, sofia, repito tudo o que disseste! portugal apoia a parvoíce e julga o que não deve!
    arranjam-te uma arma e depois és tu a ser presa em vez do assaltante xD
    quando tomas banho, de produtos de cabelo só usas o champô?

    ResponderEliminar