sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Está Mesmo a Acontecer?

Pus-me a pensar que nunca fui correspondida a nível amoroso. Até agora.
Tudo começou no inicio da minha adolescência, quando as hormonas falavam mais alto. Cheguei a gostar no mínimo de 3 rapaz numa só semana, bastava um deles dar-me mais conversa para eu querer logo namorar.
Nunca fui correspondida.
Até que comecei a andar mais atrevida na Internet, na altura o que estava em "altas" era o Hi5. Conheci um rapaz, bastante querido e amoroso comigo. Passávamos dias inteiros sempre a falar, até que decidimos que era altura de nos conhecer-mos realmente, cara-a-cara. E foi ai que descobrimos que até andávamos na mesma escola, mas em anos diferentes. Esse factor aproximou-nos bastante, o que me fez apaixonar por ele, e ele por mim, mas ele não queria namorar, não queria essa responsabilidade, talvez por ser mais velho tivesse já outra experiência. Mas mesmo assim eu não queria saber disso, e insistia para namorar, até que deixamos de falar porque uma rapariga se meteu entre nós. Segui com a minha vida e fui-me descobrindo melhor.
Do Hi5 passei para o Facebook, novidade da época. Ai conheci 2 rapazes, um do Porto e outro dos arredores de Lisboa. Fui correspondida, e até soube bem receber mimos numa altura difícil, mas era tudo virtual e isso ao fim de contas ponha-me em baixo.
E mais uma vez, segui a minha vida.
Fui descobrindo a minha sexualidade com o tempo, mas sempre sem ser correspondida a nível amoroso.
Até que conheci uma rapariga, e no dia 13 de Fevereiro ela fez-me sentir a rapariga mais correspondida do planeta e no final acabei por a beijar.
Estou feliz.
É isso que importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário