sábado, 24 de dezembro de 2016

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Doente em Modo Criança

12:05
E chegou a minha vez de ficar doente.
Imagem de sick
Melhor maneira de superar isto:

  • Papel Higiénico;
  • Lençóis quentinhos;
  • Web com o baby;
  • Cafézinho;
  • Filmes de animação.
Já vi Cegonhas e agora estou a ver Trolls.
                  Imagem relacionada   Resultado de imagem para trolls filme
Já viram algum destes?
Beijinhos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Noite de Trabalho

00:21
À uns dias fui convidada para a festa de 15 anos da minha Sissy e ao mesmo tempo que ia como convidada, ia a trabalhar, como fotografa. 
As fotos ficaram muito muito giras, consegui arranjar um fundo lindo (um pano azul e luzinhas de natal) o que deu um ar máximo ás fotos.
Adoro fotografar e quando me chamam para trabalhos destes digo logo que sim!
Amanhã é passar a tarde a dar os últimos retoques para começar a enviar aos convidados.
Work work work como a Rihanna diz, e para quem está de descanso: Boas férias!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

De Volta!

21:50
Passado 1 dia do meu Braga ter ganho ao Sporting (desculpem sportinguistas), eu voltei!
É verdade, a pausa prolongou-se mais do que o esperado porque tive trabalhos e testes até ao ultimo dia de aulas, depois tive alguns serviços da banda e muito trabalho na empresa da minha irmã então foi muito complicado gerir o tempo para vir aqui ao blog.
Tenho bastantes novidades, todas boas!
Vou publicando-as com tempo e vocês vão ler tudo.
Como está a correr a vossa semana?
Beijinhos
Imagem de dog, funny, and smile

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mini- Pausa - Desculpem!

22:10
Bah odeio ter que tomar esta decisão mas tem que ser, preciso de me orientar melhor, melhorar o meu horário.
Vou tirar uns dias de férias aqui da internet e da blogosfera. As férias vão durar até dia 10 de dezembro (3 semaninhas).
Tenho andado com imensas coisas para fazer e cheia de stress: muito trabalho na nova empresa da minha irmã; muita matéria para por em dia na escola; muitos serviços da banda; treinos de karaté e natação.
Claro que no meio disto tudo tenho certos intervalos (pequeninos) mas tenho uma vida para lutar (depressão não ajuda) e também aproveito para namorar ou dormir um bocadinho porque com este stress todo não tenho conseguido dormir nada e quando durmo tenho pesadelos ou acordo com dores (também ando pior das minhas dores de costas).
Espero mesmo que compreendam esta minha pausa aqui no blog. Preciso mesmo disto para por a minha vida mais em ordem e dedicar-me a melhorar da minha depressão e a ver durmo melhor e mais horas.
Obrigada por tudo o apoio <3
Beijinhos e até daqui a 3 semaninhas!
Imagem de coffee, pause, and outfit

quarta-feira, 9 de novembro de 2016