Passado 1 dia do meu Braga ter ganho ao Sporting (desculpem sportinguistas), eu voltei!
É verdade, a pausa prolongou-se mais do que o esperado porque tive trabalhos e testes até ao ultimo dia de aulas, depois tive alguns serviços da banda e muito trabalho na empresa da minha irmã então foi muito complicado gerir o tempo para vir aqui ao blog.
Tenho bastantes novidades, todas boas!
Vou publicando-as com tempo e vocês vão ler tudo.
Como está a correr a vossa semana?
Beijinhos
Bah odeio ter que tomar esta decisão mas tem que ser, preciso de me orientar melhor, melhorar o meu horário.
Vou tirar uns dias de férias aqui da internet e da blogosfera. As férias vão durar até dia 10 de dezembro (3 semaninhas).
Tenho andado com imensas coisas para fazer e cheia de stress: muito trabalho na nova empresa da minha irmã; muita matéria para por em dia na escola; muitos serviços da banda; treinos de karaté e natação.
Claro que no meio disto tudo tenho certos intervalos (pequeninos) mas tenho uma vida para lutar (depressão não ajuda) e também aproveito para namorar ou dormir um bocadinho porque com este stress todo não tenho conseguido dormir nada e quando durmo tenho pesadelos ou acordo com dores (também ando pior das minhas dores de costas).
Espero mesmo que compreendam esta minha pausa aqui no blog. Preciso mesmo disto para por a minha vida mais em ordem e dedicar-me a melhorar da minha depressão e a ver durmo melhor e mais horas.
Obrigada por tudo o apoio <3
Beijinhos e até daqui a 3 semaninhas!
Sofia, 19 anos. Apaixonada pela natureza, livros, música e pela arte em geral. Cheia de sonhos e pensamentos loucos para partilhar. Bem-vindos! Mail: sofiacaviarblog@gmail.com