Sabe tão bem ficar acordada até tarde a ler e passear durante o dia!
Mas pelo menos o passeio depressa vai acabar. E não estou triste por isso!!
Vou estagiar numa biblioteca!!!!
O meu paraíso, ao pé de tantos livros!!
Boas férias a quem está de férias e bom trabalho a quem ainda não tem essa sorte!!!!

Espero que tudo esteja a correr bem, beijinhos :)
ResponderEliminar